Grupo Ashtar para o Planeta

AJUDE A MUDAR O CAMPO ELETROMAGNÉTICO DO PLANETA.
 

Este é um convite muito especial para você, sua família e seus amigos.

O planeta Terra está doente, não só fisicamente como também energeticamente. Destruímos, a cada momento, nosso habitat através de ações que você tem conhecimento.

E o que estamos fazendo para combater isto ?
Talvez bastante...muito pouco... ou nada...

Só que não é somente o corpo físico do planeta que sofre; seu campo energético também é atingido.

Eis uma informação que talvez você já saiba, mas é bom relembrar:

“TODA AÇÃO EM UM CAMPO DE ENERGIA GERA NECESSARIAMENTE EFEITOS EM OUTROS CAMPOS E DIMENSÕES NÃO PALPÁVEIS FISICAMENTE”.

Assim, toda e qualquer ação que façamos desde nossos pensamentos ( ou você acredita que ao mover neurônios, não agimos sobre o universo? ), até os fatos concretos, plasmamos na aura do planeta o movimento energético de partículas etéricas e astralinas que possuem determinados componentes de tempo e espaço, assim como de dimensões, pesos e cores diferentes.
Isto tudo vai “grudando” ao redor do planeta e transforma o belo Planeta Azul num imenso campo eletromagnético de energias sutis saturadas em cores pardas, sem viço, densas e que influenciam sobremodo as nossas ações diárias.

ESTÁ NA HORA DE AGIRMOS !
ESTÁ NA HORA DE MUDAR !
CHEGA DOS MAUS DOMINAREM !

Por isso, convidamos você, sua família e seus amigos para nos ajudarem a reequilibrar o planeta Terra. Você, com seus pensamentos, palavras, atos e vibrações pode auxiliar na recuperação áurica do Planeta, participando de uma corrente de amor e doação, em um determinado dia e horário da semana em que juntos reunimos forças para salvar nossa morada.
Participe desta corrente da seguinte maneira:

QUEM PODE PARTICIPAR
Reúna as crianças e adultos. Todos podem doar amor ao Planeta Terra.

DIA E HORÁRIO
Esteja só, ou reunido com outros, nas quartas-feiras, pontualmente às 19 horas (horário solar, não político). Neste dia e horário, você entrará na grande corrente com todos os Grupos Ramatisianos do Brasil e do exterior que, no seu horário solar, estarão fortalecendo as suas doações.

LOCAL
Escolha uma dependência de sua casa que tenha preferencialmente uma parede sem abertura para o leste ou norte planetário. Se não for possível, mesmo assim, utilize estes pontos cardeais como referência.

MATERIAL PARA TRABALHO
- um globo planetário (destes que se compra em livraria), que ficará numa mesa em frente à parede.
- um mapa-mundi (do tipo planisfério) que será colocado na parede.
- mapas pequenos, de partes do planeta, por exemplo: Américas, África, Ásia, etc., para uso dos participantes do grupo.
As crianças vão adorar a “brincadeira” de colocarem as mãozinhas no mapa-mundi e no globo planetário. Diga-lhes da importância deste ato.
Ensine-lhes que o Planeta é muito mais deles e que poderão usufruir destes benefícios.
Diga-lhes que convidem seus amiguinhos de escola para esta ação.

IMPORTANTE:
Toda a vez que mencionarmos limpeza ( assepsia, higienização ), faça as suas mãos abertas girarem no sentido anti-horário, como que removendo alguma coisa, fechando-as após a ação.
Toda a vez que mencionarmos doação ( fortalecimento, aquecimento ), gire as mãos abertas no sentido horário, fechando-as após a ação.

DISTRIBUIÇÃO DAS CORES
Cada participante ou duplas, conforme o tamanho do grupo, devem receber a responsabilidade de trabalhar com cores, conforme consta desta orientação.
Se necessário, distribua mais de uma cor por pessoa. Contorne as disputas internas com as crianças efetuando rodízio semanal ou quinzenal com as cores. O essencial é o amor colocado.
As cores que você tem permissão para trabalhar em casa são:

VERDE: mentalize limpeza e higienização do Planeta como forma inicial de trabalho. Esta ação deve, preferencialmente ser efetuada por um adulto.
Mentalize: assepsia da atmosfera e da superfície do Planeta.
Destinada a toda a natureza viva externa a nós, como: as matas, as florestas, os campos, etc.
“Que a Natureza seja preservada e utilizada com sabedoria pela humanidade”.

AZUL: doação de harmonização. Energia para as águas de superfície, subterrâneas, doces e marinhas. Lagos, rios, fontes, mares e oceanos devem receber as doações.
“Que as águas sejam limpas e não faltem para a humanidade que deve preservá-las”.

AMARELO: doação destinada aos alimentos, para que fiquem mais viçosos e mais fortes. Fortalecimento do Ser humano para trabalhar com a natureza.
“Que a Natureza generosa forneça alimentos para todos os povos e que na mesa de cada tenha tanto quanto tem na minha mesa”.

ROSA BRILHANTE: (chamado de rosa crístico): doação destinada ao Ser humano. Para que o homem se ligue mais ao Planeta. Despertar no homem o respeito aos outros seres. Parar de destruir o Planeta com ações individuais e ambiciosas, entendendo que assim agindo também se auto-destrói.
Rosa Crístico é o homem ético: doar para os dirigentes políticos de todas as nações, principalmente aqui no Brasil.
“Que o amor crístico desperte o homem para o entendimento e a fraternidade, para consigo mesmo, no lar e no mundo”.

AZUL ÍNDIGO: é um azul bem forte, da cor da noite e que serve para a interiorização do Ser humano. Doação para que o homem vá buscar dentro de si a sua verdade, o seu Eu Interior.
“Que cada um de nós encontre-se consigo mesmo e que a verdade flua de nosso pensamentos”.

BRANCO: doação para a PAZ. O branco é o desejo firme de cada um de nós para que a PAZ seja alcançada pela humanidade, a única espécie que luta e destrói sem necessidade de o fazer para a sobrevivência.
“Que a PAZ flua entre os homens como um esforço de boa vontade entre todos”.

VIOLETA: por ser uma energia muito elétrica (é a ponta do espectro visível), esta doação destina-se a modificar, elevar o padrão do campo eletromagnético das pessoas e do planeta. Deve ser colocado como um primeiro escudo protetor para o Planeta.
“Que a consciência mais pura e sutil do homem se estabeleça sobre a Terra e que possamos elevar o Planeta para a 4ª dimensão”.

DOURADO: potencializa os desejos de PAZ e incrementa a sabedoria na aura do Planeta e da humanidade.
“Que a humanidade ligue-se ao Cristo Cósmico, em busca de evolução para si e para o Planeta”.

PRATA: é a energia de intercâmbio cósmico com outras dimensões e freqüências vibratórias. A cor PRATA nos liga a consciências multidimensionais, como os Irmãos da Frota ASHTAR.
Desperta a consciência cósmica na humanidade e nos liga aos nossos mais altos níveis da essência individual.
Prepara a humanidade para contato com os Seres Espaciais da Luz.

“Que o Planeta e nós mereçamos este momento em que estamos vivendo e que as energias aqui doadas sirvam como demonstração de nosso AMOR para com a TERRA”.

ESTAS AÇÕES PODEM SER DESENVOLVIDAS EM FAMÍLIA, EM GRUPO, ISOLADAMENTE. O IMPORTANTE É PARTICIPAR CONOSCO E NOS AJUDAR A CONSEGUIR ALGUM DIA QUE EM TODO O LUGAR QUE FOR SETE HORAS DA NOITE ALGUÉM ESTARÁ ENERGIZANDO E LIMPANDO O PLANETA.
OBSERVAÇÃO: ENCAMINHE UM E-MAIL PARA O NOSSO NÚCLEO DANDO OS NOMES E OS ENDEREÇOS DOS PARTICIPANTES PARA QUE POSSAMOS COLOCÁ-LO NA PIRÂMIDE DE LUZ DE NOSSO TRABALHO

AS CRIANÇAS DO TERCEIRO MILÊNIO AGRADECEM !!!!!