GRUPO DE APOIO ENERGÉTICO

(Somente para os Trabalhadores do N.E.F.J)

Este trabalho visa oferecer a todos os trabalhadores do NEFJ, o conforto espiritual e a regeneração de suas energias, quando estiverem sentindo necessidade de atendimento para seus reequilíbrios individuais.

O atendimento preferencial deste trabalho é para estes voluntários do Núcleo, mas, posteriormente,  poderá ocorrer expansão para os IDES frequentadores da casa.

A metodologia consiste em utilizar a doação de fluídos magnéticos através da imposição de mãos, servindo como um canal de energia para os Mestres de Luz da Casa e dos  Guias individuais dos voluntários neste trabalho.

O objetivo é cumprir os compromissos mediúnicos através do amor ao próximo, entregando ao necessitado a oportunidade de um campo energético salutar proporcionando elevação de sua consciência e reforma íntima, consequentemente, sua autocura.

O trabalho é silencioso, utilizando como recurso curativo a prece, as cores e as flores astralinas. Também prescreve-se florais físicos quando intuido de fazê-lo ou se o atendido solicita esta ajuda. Utiliza-se, também, algumas técnicas da Biocibernética Ramatis (limpeza e polarização).

O atendimento é as segundas-feiras, das 19:30h até às 21:00h. para no máximo 4 pessoas.

Significado? É o mesmo que move todos os trabalhadores espíritas: a CARIDADE e a VIVÊNCIA da experiência de sentir a misericórdia Divina em cada um de nós, basta pedir...

Sejamos todos abençoados por essa energia cósmica, sempre disponível.