GRUPO DE APOIO ENERGÉTICO GESTAR

ORIGEM da LENDA da CEGONHA- porque o nome Gestar?

 

 

A lenda da cegonha surgiu na Escandinávia. Conta-se que, na época em que os bebês costumavam nascer em casa, às mães diziam aos filhos que os bebês haviam sido trazidos pela cegonha, justificando o aparecimento repentino de um novo membro na família.

A escolha da cegonha como símbolo foi devido a sua característica dócil e protetora, que dedica atenção especial e carinho às aves recém-nascidas, às doentes e às mais velhas.

Assim surgiu o nome GESTAR para o grupo de atendimento aos casais que pretendem engravidar. Os casais serão harmonizados em seus corpos espirituais para estarem aptos a receber os seres já em harmonia físico-psíquico e espiritual, ou seja, espíritos mais evoluídos.

A alguns espíritos é permitido a oportunidade de escolher a família em que pretendem encarnar/reencarnar, visto que se torna fundamental a escolha para seu objetivo evolutivo, por isso aguarda por longo tempo até que o ambiente lhe apresente condições ideais. O espírito, antes mesmo da fecundação pode observar a mãe que irá lhe acolher, aproveitando a primeira oportunidade para se aproximar e envolve-la fluidicamente, sem qualquer interferência no livre arbítrio da futura mãe.Assim vão se casando os fluidos energéticos, como uma espécie de entrelaçamento leve e suave, iniciando a primeira percepção das vibrações da atmosfera terrestre.Após algum tempo ocorre à fecundação do óvulo e sem que a futura mãe perceba já deve estar mais receptiva ao espírito reencarnante.

Assim pode-se perceber a maravilha da vida quando um SER ESPIRITUAL será dotado de um CORPO FÍSICO e nunca ao contrário como o sistema atual entende e preconiza.

 

FUNDAMENTOS DO GRUPO GESTAR:

É chegado o tempo, tempo de preparamos os futuros pais para o recebimento de seres de alta evolução na escala sideral. Por isso esses futuros pais terão de ser preparados principalmente no nível energético/espiritual para o encarne ou reencarne desses nobres seres.

Atualmente vários médiuns têm recebido canalizações sobre a reencarnação de vários espíritos evoluídos e até dos seus próprios mentores. Segundo Divaldo Pereira Franco, Joana de Angelis estaria reencarnando por volta de 2015 ou 2016.Ainda nos informaacerca dos espíritos que estão reencarnando na Terra (crianças índigo, cristal e arco iris), originários de de outros orbes como da estrela Alcione e da constelação das Plêiades. Embora com um grande caminho evolutivo a percorrer essas crianças do 3° Milenio já chegam ao planeta Terra com vibração energética diferenciada.

Por outro lado Chico Xavier relatou o reencarne de Emannuel no Brasil, no interior de São Paulo, já ocorrido no ano 2000, estando hoje com cerca de 15 anos de idade. O médiun Norberto Peixoto relata que em meados de novembro de 2014 recebeu a notícia que não psicografaria mais as mensagens do Mestre Ramatis, dita por ele mesmo, pois esse e um grande grupo de espíritos da Metrópole do Grande Coração estariam entrando em processo de reencarne.

Aqui em nosso núcleo no dia 29/09/2015, em uma 3ª feira à noite no trabalho de BCR adulto foi recebida à informação sobre a necessidade de se formar um grupo para orientar casais que pretendem gestar.

Disse:

- Faz-se necessário e urgente a criação de um espaço com aplicação das técnicas de BCR e Constelações Familiares para esses futuros pais. Essas crianças necessitam de cuidados especiais no seu desenvolvimento desde a fase pré-uterina para que suas potencialidades não sejam maculadas e que possam ajudar a humanidade a entrar na era da Luz.

A mensagem foi passada por um Irmão de Ramatis e confiada à médium Jussara Santa Maria, solicitando urgência e disponibilidade na montagem do grupo.

 

OBJETIVO:

  • Elevar o padrão energético dos futuros pais para receber esses seres de alta vibração;
  • Utilizar as técnicas de BCR puras;
  • Utilizar a prática de constelação familiar nos casais, para que haja harmonia nos seus campos vibracionais, deixando-os aptos para uma gestação equilibrada;
  • Ensinar técnicas de Auto Ajuda;
  • Praticar o Evangelho no Lar;
  • Orientações alimentares e liberação de velhos hábitos nocivos;

 

CLIENTELA:

  • Jovens casais em fase de reprodução (prioridade);
  • Gestantes;

 

Horários dos Atendimentos:

Nas 2as feiras à noite a partir das 19h30.

Outras informações desta seção: